Imagem capa - Durante a doce espera por Mercedes Bernal
Dica

Durante a doce espera

Na minha primeira gravidez, trabalhava num escritório, então tinha horário para acordar, todo dia acordava cedo e ia, com o passar dos meses cada vez ficava mais difícil, esse soninho gostoso que dá né? quer ficar o dia todo dormindo… Bom, eu já sou uma dorminhoca por natureza, imagina grávida rsrrsrs


Nos últimos meses, eu acordava e como moleca que sou, chacoalhava minha barriga com as mãos dos lados e falava “acorda Sebastián!!!! Bom dia!!!” E ia trabalhar, aí quando já estava de licença o menino danado acordava cedo e tentava me acordar rsrsrsrs era engraçado, eu falava “hoje não precisa acordar cedo, me deixa dormir” e continuava curtindo o meu soninho.




Já no final da gravidez, finalzinho mesmo, à noite, eu deitava para um lado para assistir TV e ele reclamava, chutava que queria que eu me virasse para o outro lado, devia estar mais confortável para ele rsrsrsrs aí eu virava, cantava uma musiquinha de nanar e ele dormia, aí eu já podia assistir a minha TV tranquila ;)


E não foi que isso foi bom? Quando ele nasceu, ele dormia à noite toda!!!! UMA BENÇÃO que toda mãe quer, assim, ele acordava, mamava e dormia na hora, coisa tranquila, quando cresceu mais e parou de mamar à noite, coisa que foi rápido, poucos meses, dormia à noite toda, acordava cedo, mas não me acordava, isso por volta dos 6 meses! Na época o berço dele ficava do lado da minha cama, assim que quando eu sentia que ele acordava, ligava a TV e eu continuava dormindo tranquila Na hora que eu acordava aí sim ele cumprimentava e pedia a mamadeira de leite TODO UM AMOR.


Desejo a todas vocês que recebam esta benção de um anjinho tranquilo à noite, mamem e durmam direitinho.


Em resumo a minha DICA:
BALANÇA A BARRIGUINHA PARA ACORDAR TEU ANJINHO TODO DIA DE MANHÃ E CANTA PARA ELE À NOITE


Não fica preocupada, não vai acontecer nada com ele, os bebês estão dentro de uma bolsa de líquido, assim que não machuca para nada eles quando você os balança, ok? é só balançar, não bater nela rsrsrsrs